Participe dos grupos no WhatsApp e Telegram

Celular gamer da Redmi está próximo de ser lançado

A Redmi, que é uma subsidiária da Xiaomi, está prestes de lançar o seu primeiro smartphone gamer. É esperado que ele tenha várias características de smartphones tops de linha, mas trazendo aquele custo mais baixo que já é costume da marca. O lançamento está previsto para o fim de abril.

Após a MediaTek lançar o processador Dimensity 1200 em janeiro desse ano, a Redmi confirmou que iria lançar um celular gamer com esse chip. Esse processador está chamando muita atenção por causa das suas especificações técnicas, como por exemplo o alcance de até 3GHz de frequência e suporte às redes 5G.

Além disso, a MediaTek desenvolveu várias tecnologias focadas no público gamer, visando reduzir a latência de conexões com a internet ou Bluetooth, além de suporte ao Ray Tracing, que já está presente nas últimas placas de vídeos e consoles.

Apesar do poder de fogo bruto que será fornecido pelo processador, é esperado que a Redmi implemente vários recursos de software e hardware para proporcionar uma boa experiência durante os jogos. E os rumores até então apontam para uma bateria de 5000mAh de capacidade, suporte ao carregamento rápido de até 65W e tela Super AMOLED com taxa de atualização de 144Hz.


Fonte: Gizchina e Gizmochina


Logo Setup Gamer
Guia de compra especializado em hardware, periféricos e eletrônicos
Promo da China
Logo