Participe dos grupos no WhatsApp e Telegram

Mi Mix Fold, Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro: o que esperar do lançamento da Xiaomi

A Xiaomi irá realizar um grande lançamento no dia 29 de março. Para esse dia, está confirmado o lançamento dos celulares topo de linha da marca para 2021, como o Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro. Além disso, rumores apontam para um possível retorno da linha Mix e o lançamento do intermediário premium Mi 11 Lite e da Mi Band 6.

Mi 11 Ultra

É provável que o grande destaque do Mi 11 Ultra será a sua câmera traseira. Os rumores apontam que o celular irá trazer o novo sensor ISOCELL GN2 de 50MP desenvolvido em parceria com a Samsung. Ele possui 1/1.2” e oferece pixels com 2.8μm de tamanho. Além disso, o sensor tem tecnologias que favorecem o foco automático, permite gravação em até 4K 120FPS e pode gerar fotos de até 100MP graças à inteligência artificial da Samsung.

Participe dos grupos no WhatsApp e Telegram

Tire dúvidas, discuta sobre importação e saiba quando novas promoções são postadas

E as novidades para a câmera não param por aqui: o celular terá um sensor telefoto de 48MP com alcance de até 120 vezes e outro sensor de também 48MP, mas grande-angular. Há também uma pequena tela na parte traseira.

É esperado que ele venha com uma tela de 6,8″ com resolução Quad HD+, tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120Hz. O processador será o recém lançado Snapdragon 888, o mesmo presente no Black Shark 4 Pro e OnePlus 9 Pro.

A bateria será de 5000mAh com possibilidade de carregamento rápido de 67W tanto no cabo quanto sem fio. Se tratando de armazenamento, é provável que tenha até 16GB de RAM e 512GB de memória interna.

Mi 11 Pro

O Mi 11 Pro terá várias semelhanças em termos de design e também possuirá o Qualcomm Snapdragon 888. As únicas diferenças esperadas são na câmera traseira, que não serão tão rebuscadas como no Ultra e na parte de mememória.

Os rumores apontam para um sistema quádruplo de câmeras traseiras, composto pelo novo sensor ISOCELL GN2 de 50MP como principal, uma grande-angular de 13MP, uma macro de 5MP e a mesmo sensor telefoto com alcance de até 120x. Já em relação à memória, é esperado até 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

Mi Mix Fold

A linha Mix da Xiaomi é conhecida por apresentar as novidades mais interessantes desenvolvidas pela Xiaomi. O primeiro Mi Mix foi marcado por introduzir ao mercado as bordas finas, e poucos anos depois, tivemos o Mi Mix Alpha, que era rodeado quase que inteiramente pelo display.

Dessa vez, vários rumores apontam para o lançamento de um smartphone dobrável pela gigante chinesa. É esperado que o seu design siga a mesma linha do Samsung Galaxy Fold2, que tem um mecanismo que dobra a tela para dentro.

Outro rumor para o Mi Mix é o uso de lentes líquidas, que visam imitar o olho humano com um foco altamente rápido para várias distâncias.

Mi 11 Lite

A linha Lite pode trazer dois aparelhos, um com processador mais modesto com 4G e outro mais potente com 5G. Os rumores indicam que esses processadores podem ser o Snapdragon 732G e o recém anunciado Snapdragon 780G, respectivamente.

Os dois serão intermediários premium, trazendo tela de 6,55″ com resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED. Na parte de câmeras, é provável que venham com um conjunto de três câmeras, sendo uma de 64MP na principal, uma grande-angular de 8MP e uma macro de 5MP.

Em termos de bateria, é esperado que tenham capacidade de 4250mAh com suporte ao carregamento rápido de 33W.

Mi Band 6

A probabilidade da nova versão da famosa smartband da Xiaomi ser anunciada no dia 29 de março é alta. Para essa versão, é aguardada a presença de oximetro e GPS. Os rumores também apontam para algo em torno de 30 modos de monitoramento de atividades físicas e suporte ao Telegram e WhatsApp.

A aparência tende a não sofrer grandes mudanças, mas é provável que sua tela seja um pouco maior, aumentando assim a resolução.


Fonte: Gizchina, Gizmochina, GSMArena, Gadgets 360


Logo Setup Gamer
Guia de compra especializado em hardware, periféricos e eletrônicos
Promo da China
Logo