Participe dos grupos no WhatsApp e Telegram

POCO X3 Pro e POCO F3: Todas as informações dos lançamentos

A POCO já está para lançar os seus novos aparelhos para o ano de 2021. Segundo rumores e informações já confirmadas, os novos celulares são o POCO X3 Pro e POCO F3 e serão anunciados de forma oficial no dia 22 de março.

O POCO X3 Pro vem como uma versão melhorada do POCO X3 e tende a ocupar o mesmo lugar que o Pocophone F1 ocupou quando foi lançado. Já o POCO F3 será o top de linha da marca, trazendo um dos processadores mais potentes do mercado.

Informações do POCO X3 Pro

O POCO X3 será um intermediário de alto nível. Em termos de design, ele seguirá a mesma linha do antecessor, mudando apenas as cores disponíveis. Mas na parte interna, o POCO X3 irá trazer um processador Qualcomm Snapdragon 860, com versões variando entre 6GB e 8GB de RAM.

Participe dos grupos no WhatsApp e Telegram

Tire dúvidas, discuta sobre importação e saiba quando novas promoções são postadas

A sua tela é de 6.67″ com resolução Full HD+, tecnologia AMOLED e tempo de resposta de 120Hz. O display irá trazer também o Corning Gorilla Glass 6 para proteção anti-risco e 240Hz de resposta aos toques na tela.

As opções de armazenamento são 128GB ou 256GB, com possibilidade de expansão via Micro SD de até 1TB. Em relação à conectividade, o POCO X3 Pro suportará apenas o 4G, o que é inesperado já que aparelhos mais baratos da Xiaomi já suportam a tecnologia.

Em relação às câmeras, o conjunto é aquele já existente em outros aparelhos com configuração de 48MP na lente principal, 8MP para a grande-angular, 2MP para macro e 2MP para sensor de profundidade. A câmera frontal será de 20MP.

Por fim, a sua bateria será a mesma do modelo inferior já lançado: 5160 mAh de capacidade com suporte ao carregamento rápido de 33W. O celular também virá com NFC, Bluetooth 5.0 e entrada para fone de ouvido.

O preço estimado entre as versões é de $300 a $350 dólares. As vendas começarão no dia 27 de março.

Informações do POCO F3

Assim como como POCO F2 Pro, o POCO F3 será uma versão global de um smartphone já lançado pela Xiaomi com exclusividade para o mercado chinês. Nesse caso, será o Redmi K40, que foi lançado no mês de fevereiro de 2021.

Caso isso seja confirmado, o POCO F3 virá com processador Qualcomm Snapdragon 870 com suporte ao 5G. A sua tela é de 6.67″ com resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED. A taxa de atualização será de 120Hz, com taxa de resposta ao toque de 360Hz.

As opções de armazenamento serão 128GB e 256GB, sem suporte para Micro SD. Se tratando de memória RAM, a versão mais básica virá com 6GB, mas há também a possibilidade de 8GB e 12GB de memória.

As câmeras traseiras serão de 48MP para a principal, 8MP para a grande-angular e 5MP para a macro. Já a frontal será de 20MP. A parte traseira suportará gravações em até 4K, já a frontal ficará limitada ao Full HD.

A bateria pode decepcionar um pouco: serão 4520mAh com suporte ao carregamento rápido de 33W. A capacidade é relativamente menor quando comparada a do POCO X3 Pro, e soma-se a isso o fato do POCO F3 ter um processador mais potente, que provavelmente consumirá mais energia.


Fonte: Gizchina


Logo Setup Gamer
Guia de compra especializado em hardware, periféricos e eletrônicos
Promo da China
Logo