Novembro: o melhor mês para comprar na China!

O mês de Novembro ficou conhecido no comércio eletrônico brasileiro por conta da Black Friday. A última sexta-feira do mês sedia uma das maiores promoções do mundo. Os lojistas querem acabar com o estoque antigo em virtude do Natal e fazem grandes promoções nesse dia. Esse “ritual” acontece no mundo inteiro e a China tem grande participação nesse dia, mas esse não é o evento principal do comércio chinês.

No dia 11 de Novembro, ou 11.11 é quando acontece a “Black Friday chinesa”, como é chamada por aqui. No ano de 2017, as vendas do Alibaba foram de US$ 25.4 bilhões, ultrapassando o faturamento da Black Friday e Cyber Monday nos Estados Unidos. Lojas como GearBest, Banggood e Aliexpress fazem grandes promoções e divulgam vários cupons de descontos. As categorias de produtos mais procuradas como: eletrônicos, eletrodomésticos e vestuário recebem grandes descontos, aumentando mais a vantagem de se comprar na China.

Novembro: o melhor mês para comprar na China!

Por conta da atuação global dessa loja, nós brasileiros podemos aproveitar tanto a promoção do dia 11 como a Black Friday e Cyber Monday, que irão acontecer nos dias 23 e 26 de Novembro, respectivamente. E como não poderia ser diferente, o Promo da China irá acompanhar as duas promoções e divulgar as melhores ofertas do dia. Nós fizemos uma página para acompanhar os descontos dos dias, acesse clicando aqui. Fique atento nas nossas redes sociais e ative as notificações do site para saber no exato momento em que uma promoção for postada.


Logo Setup Gamer
Guia de compra especializado em hardware, periféricos e eletrônicos
Promo da China
Logo