Saiba tudo sobre o novo seguro da Banggood

Depois de receber várias indagações de clientes sobre as taxas alfandegárias e notar que esse é um termo que causa preocupação ao consumidor brasileiro, a loja Banggood agora possui um seguro tarifário para as encomendas enviadas para o Brasil. Basicamente funciona da seguinte forma: ao contratar o seguro, caso seu produto seja taxado ou extraviado, você será reembolsado, mas há certo detalhes que merecem atenção.

Como ativar o seguro?

O seguro pode ser contratado no checkout da compra (finalização). O valor varia em relação ao valor do produto e está disponível apenas para as modalidades de frete Frete Brazil Direct Mail e Frete Envio Aéreo Registrado. A porcentagem é de 15% para o primeiro frete e 20% no segundo frete. De início, a possibilidade de contratar o seguro está disponível apenas para a versão de computador do site, mas brevemente chegará no aplicativo e versão mobile.

Saiba tudo sobre o novo seguro da Banggood

Como receber o reembolso?

Primeiramente, você deve entrar em contato com o site pelo sistema de atendimento e enviar fotos dos documentos comprobatórios da cobrança e pagamento da taxa. A loja avisa que taxas de manuseio alfandegário, taxa de processamento dos Correios, ICMS, taxas de homologação, multas taxas administrativas, etc. não estarão inclusas. O reembolso será realizado com um prazo de 1 dia útil, mas o recebimento do dinheiro em si pode variar a depender o meio de pagamento escolhido:

  • PayPal: 1 dia útil
  • BGPay: 1 dia útil
  • Cartão de crédito: entre 7 e 14 dias
  • Boleto: Até 14 dias úteis

Clique aqui e tenha acesso aos vários cupons de desconto e promoções da loja Banggood.

Promo da China