Xiaomi Mi Band 5

Cupom de desconto para o Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi Mi Band 5 no Aliexpress Aliexpress

Promoção da Xiaomi Mi Band 5
R$ 161,77 COMPRAR

Xiaomi Mi Band 5 na Banggood Banggood

Cupom de desconto para a Xiaomi Mi Band 5
R$ 176,46 COMPRAR
mostrar

Informações sobre a Mi Band 5

A Mi Band 5 é uma smartband da Xiaomi. Essa pequena pulseira inteligente tem tela AMOLED colorida, registra dados de atividades físicas e pode servir de relógio para o dia-a-dia. Nessa nova geração, ela recebeu uma atualização no tamanho de tela, suporte ao NFC e possibilidade de monitoramento de mais atividades esportivas.

A nova smartband tende a repetir o sucesso da sua antecessora porque a Xiaomi trouxe melhorias interessantes e ainda manteve o preço baixo. Nos próximos parágrafos, vamos descrever em detalhes a nova Mi Band 5 e mostrar as diferenças entre a Mi Band 4.

Tela 20% mais larga e novas cores

A nova Mi Band 5 vem com uma tela de 1,1″ AMOLED, sendo 20% maior que a antecessora. Outro ponto de destaque é o brilho máximo de 450 nit, que pode proporcionar uma boa visualização até mesmo em ambientes com forte luz do sol.

Sempre foi fácil encontrar opções de pulseiras para a Mi Band, mas agora existem várias opções já de fábrica. Todas as cores da nova geração são: preto, azul, rosa, laranja, roxo, amarelo e verde.

Monitoramento 24 horas mais preciso e acompanhamento de ciclo menstrual

A smartband recebeu uma boa atualização no sensor de batimentos cardíacos, além disso, o algoritmo de monitoramento foi melhorado e agora permite um acompanhamento mais preciso 24 horas por dia. Para se ter ideia disso, o monitoramento de batimentos cardíacos em situações de grande movimento foi melhorado em 50%, segundo a Xiaomi.

Se tratando de acompanhamento do sono, agora a Mi Band pode monitorar aquela soneca depois do almoço. A melhora nessa área foi até de 40% e a coleta de dados está mais rica e precisa, já que a Mi Band vai captar dados cardíacos e da respiração para entregar um relatório mais preciso.

Outras novidades para o mundo das smartbands é a possibilidade de prever o ciclo menstrual das mulheres e também os níveis de estresse de qualquer pessoa. Nesse primeiro caso, a Mi Band 5 conta com um algoritmo de previsão de ciclo menstrual e pode emitir um alerta através da vibração. E em relação ao estresse, ela pode emitir alertas quando você estiver nesse estado, aconselhando que controle a respiração e tente relaxar um pouco.

Bateria que dura 14 dias e NFC

Agora a Mi Band conta com um sistema diferente de carregamento; o cabo que carrega possui um mecanismo magnético que é acoplado na parte de trás do dispositivo, mais fácil que a última geração que era necessário um encaixe mais trabalhoso. Já a bateria pode aguentar até 14 dias de uso contínuo.

Por fim, uma das novidades mais aguardadas é suporte ao NFC. A Mi Band 5 passou a possuir esse sensor, mas a disponibilidade pode variar de país para país e será liberada através de atualização de software no futuro.

Diferenças entre a Mi Band 4 e Mi Band 5

Mi Band 4Mi Band 5
Tela0,95″ AMOLED1,1″ AMOLED
Temas77 possibilidadesMais de 100 possibilidades
Modos de exercícioCorrida outdoor, natação, caminhada, esteira, ciclismo indoor e freestyleCorrida outdoor, natação, ciclismo, caminhada, esteira, ciclismo indoor, freestyle, pular corda, ioga, elíptico e máquina de remo
Monitor do sonoMonitoramento noturnoMonitoramento 24 horas por dia

Detecção de sono REM

Modo de carregamento DockAcoplamento por magnetismo
NovidadesMedidor de pressão, treinamento respiratório, índice PAI, monitoramento de ciclo menstrual, controle remoto para câmeras de smartphone

Promo da China