Fones de ouvido Xiaomi: Conheça os melhores

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes do mundo e sua presença na área de áudio vem resultando em vários frutos. Ela fabrica caixas de som inteligentes, caixas de som comuns e fones de ouvido, que será o alvo do nosso post. Os seus produtos tem foco em usuários que procuram bom equilíbrio entre qualidade de construção, recursos e preço.

Por fabricar dispositivos de áudio há um certo tempo, a Xiaomi possui vários produtos no catálogo, que também é atualizado com alguma frequência. Em virtude disso, nós do Promo da China fizemos uma seleção dos melhores fones de ouvido da marca.

Por causa dessa variedade enorme, nós conseguimos selecionar vários fones de ouvido que podem atender até mesmo necessidades mais específicas dos consumidores. Os fones vão desde os mais simples e baratos, até o headset focado no público gamer. E para cada produto há um link para a última promoção ou cupom de desconto atualizado no nosso site.

Redmi Airdots S

Começando pelos modelos com Bluetooth, temos o Redmi Airdots S. Ele é uma atualização do Airdots, que é um dos fones de ouvido mais famosos do mercado. Essa fama é merecida porque o dispositivo consegue oferecer uma boa experiência de uso para um fone sem fio de verdade cobrando pouco.

O Airdots S possui design simples, discreto e um corpo pequeno, o que ajuda na fixação na orelha. Outra virtude da parte de construção é a certificação IPX4, que protege contra suor. A conexão com celular ou notebook pode ser feita através do Bluetooth 5.0 e a autonomia da bateria juntamente com a case carregadora pode chegar em até 12 horas.

Redmi Airdots S

Confira os melhores preços do Redmi Airdots S

Mi Sports Youth Edition

O modelo verdadeiro desse fone é bem estranho e difícil de decorar. Por algum motivo, a Xiaomi resolveu chamá-lo de YDLYEJ03LM, no entanto, alguns chamam de Mi Sports para facilitar e é esse o nome que usaremos aqui.

O Mi Sports pode ser chamado dessa forma porque é um fone de ouvido com características interessante pra quem pratica esportes. Ele não precisa de fio para conectar com o celular, já que possui Bluetooth 4.1. No entanto, o fio aparente existe e é responsável por fazer a conexão entre os dois lados. Isso pode ser benéfico para quem tem medo de perder um fone tão pequeno como o Airdots mas ainda quer desfrutar de uma comodidade maior.

Além disso, ele possui eartips — o que ajuda numa fixação mais segura na orelha — e proteção IPX4. Todas essas características o favorecem para ser usado em práticas esportivas, como corrida. Em relação a bateria, segundo a Xiaomi, o Mi Sports tem autonomia de até 11 horas de uso. Para carregar, basta apenas um cabo USB que já vem com o produto.

Xiaomi Mi Sports Youth Edition

Confira os melhores preços do Xiaomi Mi Sports Youth Edition

Air 2 SE

O Air 2 SE pode ser apelidado de versão chinesa do Apple Airpod. As semelhanças no design são bastante claras, mas o preço é bem diferente. Mesmo sendo bem mais caros que os outros dois modelos já apresentados, o Air 2 fica bem abaixo do Airpod.

Ele também pode ser uma opção interessante para quem quer um fone de ouvido sem fio que não seja intra-auricular. Atualmente, esse tipo de fone é bastante comum e tende a ter qualidade de som maior, já que possui isolamento melhor. Mas, essa característica pode incomodar algumas pessoas.

Se tratando de recursos, ele possui Bluetooth 5.0 e microfone duplos que ajudam na redução de ruídos durante gravação de áudio e chamadas. Em relação à bateria, os fones sozinhos têm 5 horas de autonomia e um total de 20 horas com a case.

Xiaomi Air2 SE

Confira os melhores preços do Xiaomi Air2 SE

Piston Basic

Dando início a parte dos modelos com fio, vamos começar com o Piston Basic. Como o nome já diz, é um fone de ouvido básico e adequado para quem não possui rigor para fone de ouvido mas ainda sim quer um produto de qualidade. Ele possui construção em alumínio e cabo flat, que ajuda a não enrolar quando colocado dentro de bolsos ou mochilas.

Xiaomi Piston Basic

Confira os melhores preços do Xiaomi Piston Basic

BRE02JY

Esse é outro fone de ouvido com nome difícil de memorizar e que imita o design da Apple. O BRE02JY pode ser uma boa opção para quem não gosta de fones intra-auriculares e possui celular com apenas USB Tipo-C. E não tem muito o que falar dele; é um fone com bom design com boa qualidade de som, mas sem grandes destaques.

Xiaomi Type-C

Confira os melhores preços do Xiaomi Xiaomi Type-C (BRE02JY)

Hybrid Pro

O Hybrid Pro é uma boa opção para quem é exigente em termos de qualidade sonora e é fã dos produtos da Xiaomi. Além de possuir um design refinado de alumínio, cada fone possui três drivers e um deles é uma armadura balanceada. Segundo a Xiaomi, esse conjunto reproduz um som natural e balanceado.

Hybrid Pro

Confira os melhores preços do Hybrid Pro

Headset Mi Gaming

Pra fechar a lista de apresentação dos melhores fones de ouvido, vamos falar de um headset, o Mi Gaming. O nome já indica que esse produto é focado no público gamer, mas não é só de nome que vive um produto.

Esse headset possui design um pouco diferente para um headset gamer. Além da construção não ter adotado elementos muito chamativos — como linhas agressivas e vários pontos com RGB — o microfone é interno. O Mi Gaming poderia facilmente passar despercebido como um fone de ouvido comum.

Outros recursos que ajudam na experiência final são a adoção de um efeito surround e microfones duplos para cancelamento de ruídos externos. A conexão com o computador pode ser feita tanto através do P2 3,5mm quanto USB.

Headset Xiaomi Mi Gaming

Confira os melhores preços do Headset Xiaomi Mi Gaming


Para quem procura produtos com boa qualidade, a Xiaomi mostrou ser uma excelente opção e isso não difere para os fones de ouvido da marca. Esses e mais outros eletrônicos importados podem ser comprados através de cupons de descontos que nós postamos aqui no site. Fique atento à nossa página inicial para mais novidades ou entre no grupo do WhatsApp para receber os novos descontos rapidamente.

Promo da China