Caixa de som Anker Soundcore Flare Mini

Som 360º: Certifique-se de que todos no espaço sintam a música, graças ao intenso som geral da Flare Mini. A tecnologia BassUp ™ combina-se com drivers de terras raras consecutivos para reduzir trezentos e sessenta graus de potência de áudio

Fogos de artifício de áudio: Acenda as luzes e acenda o som. O show de luzes impulsionado por batidas da Flare Mini reage à batida e bombeia a atmosfera. Basta pressionar o botão para escolher um dos cinco modos de iluminação para combinar com o clima.

À prova de piscina: A Flare Mini está vestido para todas as ocasiões, incluindo festas na piscina. A proteção à prova d’água IPX7 super segura suporta sem esforço derramamentos, chuva e até submersão completa em água.

Play On: Obtenha até 12 horas de som amplificado e iluminação incrível com uma única carga. Esteja você balançando da manhã até a noite ou vice-versa, o Flare Mini é o mecanismo que alimenta sua festa.

Som estéreo: Obtenha som estéreo com turbo, emparelhando dois alto-falantes através de um único dispositivo Bluetooth. Depois, segure firme enquanto a festa entra em uma nova dimensão com um show de luzes orientado por batidas que é sincronizado nos dois alto-falantes.

Continue se movimentando: A Flare Mini pode ser apenas um pouco maior que uma lata de refrigerante, mas é espremido e cheio de bons momentos. Portátil o suficiente para levar a qualquer lugar, basta pressionar ‘Play’ para liberar a atmosfera onde quer que você esteja.


Logo Setup Gamer
Guia de compra especializado em hardware, periféricos e eletrônicos
Promo da China
Logo